Botafogo Centenário - Unidos por uma paixão

Botafogo Centenário elege nova diretoria

No dia 29 de julho de 2017, o grupo Botafogo Centenário elegeu a nova diretoria para a gestão 2017/2019, em assembleía realizada na Sala da Presidência, no estádio Santa Cruz.

A assembleía aconteceu de acordo com o estatuto, tendo apenas uma chapa apresentada, denominada Botafogo Centenário: chegou a hora !

Após a leitura do edital de convocação e a apresentação da chapa, a mesma foi aclamada pelos presentes e, desta forma, Leopoldo Okamoto será o presidente do Botafogo Centenário nos próximos dois anos, assumindo o cargo antes ocupado por Airton Gonzaga.

Em seu discurso, Léo Okamoto enfatizou a importância que o Grupo Centenário conquistou ao longo dos cinco anos de existência, baseado nas ações realizadas em prol do Botafogo Futebol Clube, com obras no estádio, divulgação, participação e patrocínio nos eventos do clube e apresentação de ideias, visando sempre atingir um dos objetivos do grupo: transformar o Botafogo no maior clube do interior até o ano de seu centenário. Ressaltou, também, que estes primeiros cinco anos foram preparativos para a chegada do centenário e que o grupo ainda tem muito a oferecer após a tão esperada data. Agradeceu as últimas gestões do Botafogo, que permitiram a participação do Grupo Centenário e espera a participação dos centenários para a realização de um bom trabalho.

Na assembléia, tivemos a presença de Rodrigo Rocha, idealizador do Grupo Centenário, relembrando fatos da história do grupo, desde sua fundação até os dias atuais.

Os centenários presentes também comentaram sobre fatos passados e tivemos, ainda, a participação de um novo colaborador do Botafogo Centenário, Antonio Carlos Lucheta.

Após a assembléia, houve a confraternização dos presentes, com coquetel.

Abaixo, a diretoria executiva para o biênio 2017/2019

Presidente: Leopoldo Heigasi Okamoto
Vice-pres. administrativo: Rafael Busnardo
Vice-pres financeiro: Lucas Vinicius de Oliveira
Vice-pres. marketing: Álvaro Martins
Vice-pres. comunicação: Antonio Guarino Neto
Vice-pres. social: José Renato Marques
Vice-pres. patrimônio: Nelson Martins da Costa
1º secretário: Wesley Roberto de Faria Osório
2º secretário: Mateus Scarparo da Rocha

Conselho fiscal:
- Airton Gonzaga da Silva
- Fabio Fiorotto dos Santos
- Vinicius Augusto Garrido da Fonseca

assembleia centro

 

assembleia esquerda

assembleia direita

.

 

Apoioadores

Conheça todos os apoiadores