Botafogo Centenário - Unidos por uma paixão

"Costela de chão" agita o início do ano no Botafogo

O ano de 2017 já começou e, dentre tantos compromissos esportivos, o Botafogo Futebol Clube promoverá seu primeiro evento social do ano, o "4º Evento do Botafogo", com uma novidade.

Nas três edições anteriores, o evento teve como prato principal o boi no rolete. Para esta edição, o boi no rolete será substituído por uma saborosa costela de chão.

O evento será realizado no Clube da Velha Guarda, no dia 15 de janeiro, à partir das 12:00 horas e tem seu término previsto às 17 horas. Durante o evento, haverá sorteio de brindes e, no final da tarde, tendo como prêmio principal, uma TV smart 49" tela curva. Vários jogadores do atual elenco estarão presentes para prestigiarem o evento e serem apresentados à torcida botafoguense..

O convite custa R$ 50,00 e as bebidas não estão inclusas, podendo ser compradas no local. Crianças menores de 12 anos não pagam.

"Pelo número de convites já vendidos, acredito que o evento será um sucesso, assim como foram os eventos anteriores. É um evento com ambiente familiar, onde a coletividade botaguense se confraterniza e já servirá para criar um clima de otimismo e de bons fluidos para o paulistão", comenta Leopoldo Okamoto, vice-presidente do Botafogo Centenário.

Ainda há convites para o evento e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 98864-7244 ou (16) 99105-9393 ou, ainda, dirigir-se ao Pantera Shop, localizada no Estádio Santa Cruz.

 

 

 

Apoioadores

Conheça todos os apoiadores