Botafogo Centenário - Unidos por uma paixão

Costela de chão reúne família botafoguense

O 4º evento Botafogo "Costela de chão" realizada no último domingo, dia 15/01, reuniu mais de 500 convidados no Salão de Velha Guarda.

Com um cardápio farto e muito elogiado, a coletividade presente no evento pôde, juntamente com a comissão técnica e grande parte do elenco profissional, acompanhar a apresentação do lateral Samuel Santos, que retorna ao clube após uma passagem pelo Marítimo, de Portugal.

O evento contou com sorteios, bingos, leilão de vários objetos importantes relacionados ao Botafogo e um prêmio principal no final do evento.

O grupo Botafogo Centenário marcou presença no evento e colaborou de várias maneiras para este evento: patrocínio na camisa da equipe de apoio, banner digital, doação de uma camisa oficial autografada pelos atletas campeões do Campeonato Brasileiro da Série C 2015, que foi leiloada, além da venda de convites e ajuda na montagem e desmontagem do salão.

                                                        GC camisa patrocinio                                                                            GC banner        

Agradecemos a todos os membros do Botafogo Centenário que, através da contribuição mensal, compra de convites ou voluntarismo na organização, fizeram parte deste importante evento do Botafogo Futebol Clube.

 

Apoioadores

Conheça todos os apoiadores