Botafogo Centenário - Unidos por uma paixão

Trator multitarefas a todo vapor no Santão

                  Ser um profissional multitarefas, dinâmico, versátil, "pau pra toda obra", é o que toda empresa deseja ter em seu quadro de colaboradores. Se além dos funcionários, a empresa puder contar com uma máquina, melhor ainda.

                  Mas, muito uso também gera desgaste e, mais cedo ou mais tarde, será necessário dar um descanso para a máquina e fazer as manutenções necessárias para que o funcionamento seja o mais produtivo possível.

                   O Botafogo Futebol Clube possui um pequeno trator que, diariamente, realiza muitas tarefas que ajudam na manutenção do estádio Santa Cruz e na operação em dias de jogos. O trator é utilizado para puxar o tanque de pulverização de herbicidas no gramado para combater as pragas, puxa a adubadeira para que a adubação no gramado seja feita, corta a grama do fundo dos gols, da grama em volta do fosso, recolhe a grama cortada e deposita no terreno ao lado do estádio, eventualmente, corta a grama da escolinha de futebol e, ainda, transporta bebidas para os bares e recolhe o lixo gerado nos dias de jogos.

                   No início deste mês, o incansável trator precisou passar por um check-up e o Grupo Botafogo Centenário, após tomar conhecimento desta necessidade e orçar o custo da manutenção, cobriu integralmente o valor.

                    Assim, a máquina já está a todo vapor, trabalhando em prol do Botafogo Futebol Clube, conduzida pelos zelosos funcionário do clube, preparando o estádio Santa Cruz para as próximas partidas.

trator a

 

Apoioadores

Conheça todos os apoiadores